5 técnicas simples para Leandro de Almeida Martins

Acabei de me curar da 3º infecção urinária seguida usando intervalo do 2 semanas. Tomei Ciprofloxacino e faço emprego do anticoncepcional Tamisa 20. Gostaria do saber se ele interfere pelo anticoncepcional e pq pego infecções após releções sexuais.

Possui 05 meses qual sinto dor na Parcela por baixo do ventre,dor ao urinar,vontade excesiva do urinar,ardencia e fisgada na vagina..Ja fiz exames de urina e cultura, ultrasson, e certos outros e nãeste dá nada,passei por varios urologistas que me receitaram varios remé especialmentedios tudo em vão, só melhora enquanto sou tomando, esse ultimo disse que tenho cistete cronica e fiz 10 sessões do aplicação de remfoidio dentro da bexiga, melhorou por 02 meses achei até que estava curada mas as dores voltaram e estou desesperada, o que devo fazer? Me respondam urgente, demasiado obrigada!

bom eu irei contar meu caso: eu uma vez fiz exame de rotina e detecto a IU, o medico receitou remedio, so qual eu nao tomei! passado praticamente 1 ano eu voltei ao medico pra executar exame do rotina, denovo detecto IU, dai sim eu tomei remedio, fiz cultura novamente pra ver se tinha sarado, detectou UI! tomei outro Género por antibiótico, fiz outra cultura, e nao detectou Ainda mais a IU!

ja fui varias vezes ao medico..os remedios sao os exatamente,como norfloxacino e pomadas..dessa vez voltou a minha ifecçao usando corrimentos,ardencias e dor.. estou tomando florximed e irei toma dessa ves o pyridium porque dizem de que é natural eficaz…obrigada

Uns 15 dias dias atras eu estava com problema do bexiga fui na ginecologista fiz exame de urina, e ela me receitou amoxilina 875gr por 12 tempo tomei, melhorei uma somana depois começou do novo só qual dai Muito mais fraco.

Do uns anos pra cá tenho sentido dores abdominais mt intensas, mas n tãeste frequente, 2, 3 vezes ao ano.Pelo inicio deste ano, após Muito mais uma sessãeste de dor, fui ao mé especialmentedico e ele fez exame do sangue e urina.Foi constatato cistite e quaisquer cristais na urina.

sou sentindo ardência leve quando termino do urinar e tive diarreia bem liquida em um dia…notei de que isso começou a acontecer qdo passei quase 1 dia inteiro transando utilizando o o namorado.

Minha filha do 10 anos vem realizando 1 quadro de incontinência urinária, pequeno corrimento vaginal. Nos exames solicitados pelo pediatra não apresentou nenhuma infecçãeste (pelo exame do cultura).

Todos ESTES seus integrantes aprenderam a pintar sustentando este pincel utilizando a boca ou usando os dedos dos pfois, por nãeste possuírem o emprego DE mãESTES. A constituição da sociedade, pelo ano de 1956, deu oportunidade a todos os seus membros do se manterem usando a venda do pinturas em ESTILO do cartões, calendários e outros artigos.

karina disse: 25 do dezembro por 2009 às 1:22 PM Dr Fernando, meu uro está do ffoirias. e gostaria de Facilita. já tive pedra nos rins e até fiz litro. há Muito mais ou menos 5 tempo estiu sentindo dor abaixo do umbigo, sensaçãeste do bexiga cheia, mas urino em gde quantidade,porém várias vezes ao POR DIA, urina as vezes natural clara, as vezes elas está Muito mais amarelada, e sinto qual a urina está Ainda mais quente de fernanda tórtima indiciada que este normal.

tudo começou em 2007 eu tinha somente 16 anos quando comecei a deter infecçãeste urinaria. De lá pra cá venho tendo essas infecções todos ESTES meses, ia ao médico a todos os momentos que sentia essas dores terriveis, façeste ESTES exames pedidos, tomo todos os remedios recomendados pelos medicos, sigo todas as orientações dos giencologistas por igiene intima previamente e depois DE relções sexuaise e no POR DIA-a-POR DIA, tomo 3 litros por água por dia e nada adianta.

Gostaria por saber qual a diferença(além do preçeste de que é gritante) entre este Floxacino e o Norfloxacino?

Maria Lide Pinheiro Kehl disse: 25 por novembro de 2008 às oito:57 PM Ola Dr. Fernando, entrei na internet de modo a saber quais as novidades A cerca de infeccao Urinaria(cistite) e cheguei a conclusao que apesar do grande numero do mulheres com esse desconforto os laboratorios nao estao desenvolvendo nenhum antibiotico Ainda mais eficaz do de que ESTES de que ja estao no Nicho e acho que as bacterias estao resistentes a todos eles.

Contudo infelizmente, começou tudo do novo, ardencia para urinar e corrimento, falei com o mfoidico e ele me disse de modo a esperar o resultado do exame por urina ficar pronto, mas nãeste estou aguentando, o de que devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *