Não conhecido declarações factuais Cerca de Leandro

fernado disse: 20 do agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a fazer a academia na Parcela DE penas 1 exercícios que abre as penas e fecha Ainda mais eu estou com a ereçãeste normal mais ele esta bem pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

O Paypal, e outros serviçESTES similares, nãeste aceitam a “comercializaçãeste do moedas, câmbio” pelo seu modo de trabalho…

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou qual eram glandulas sebacias mais gostaria de ouvir sua opniao! obrigado

Pingback: Hotmoney

maikon disse: 9 do outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns dias 1 testiculo ficou Ainda mais Cafifa do de que este o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o qual é,é grave?

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao médico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgiãeste o mesmo me disse de que nãeste tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e de que nãeste seria necessário operar.

tenho ferificado de que o o penis quer no estado flacido, quer erecto está Muito mais pequeno, tais como tivesse cada POR DIA que passa atrofiado.

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada com este testiculo que doi se apertar …

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem um pouco na Parcela de cima e mais 1 pouco na parte por baixo do prepucio perto do saco

Estou utilizando um probleminha quando tenho ereção meu penis Teimavive 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou terapia.

lucas disse: 18 de março por 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bastante preoculpado comigo, sou virgem e produção muito em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria amplamente de uma explicação bem detalhada num de que poderia ser..

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Meu medico quer realizar uma Cirurgia aberta para tirar este calculo da bexiga. Este senhor acha qual so Nesse caso de modo a tratar o problema.

Fica Genero um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O de que sera o carocinho?de que parece ser sua explicação uma espinha ou uma verruguinha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *