Rumores Buzz em Leandro

Se destemido deles disser que uma transação falsa é verdadeira, o qual resto da rede vai detectar essa inconsistência e impedir a criaçãeste de um bloco com a fraude.

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a de latejar, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. É possibilitado a me dar algum conselho? obrigado.

E este qual esta acontecendo e de que eu fico 15 tempo desprovido sentir nada por dor apos realizar o tratamento de que ele indicou porém quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por favor

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca do 5mm do diâmetro. Será que pode evpoluir para câncer? Qual este Espécie de tratamento indicado? E Pode vir a crescer?

Desde á uns tempos para cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e com dor , Vive duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Teimavive em baixo mais ao lado direito. O que será?

Leonardo disse: 19 de agosto de 2011 às 11:07 AM Sou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo porém ñ consigo fazes com qual isso saia, não sei o porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos façeste a higiene local, tentei por toda MANEIRA contudo não consigo remover isso q eu acho recursos extras q seja sugeira, estou com demasiado medo que seja cancer por pênis, sera q é isso?

as vezes penso q é um retinho por esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns tempo quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando este contato com a urina arde. Este talvez possa ser isso? O qual devo fazer?

Meu marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Lindas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este talvez possa ser?

Lindas as vezes de que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca que tem 1 odor muito forte…

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, porém já percebi qual quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece usando mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

fernado disse: 20 do agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois de que eu comecei a executar a academia na parte DE penas um exercícios que abre as penas e fecha Muito mais eu sou usando a ereçãeste normal Muito mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

agradeçeste a partir de ja. Pedro santos obs: Ainda mais para frente, eu quero abrir uma pool, poderiamos virar parceiros… contudo isso é Ainda mais de modo a frente! sou intermediario em btc ainda rsrs

jailton disse: 19 do abril por 2011 às 9:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc É possibilitado a mim ajudar usando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo demasiado forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar utilizando meu penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome de 1 antiflamatorio qual eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te dar muita saude … 1 forte abraço e possua uma otima noite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *